quarta-feira, 21 de julho de 2010

ARRAIAL


Dia 24 Julho, no Jardim do Calvário, em Fafe, realizar-se-á um Arraial Minhoto PSD e JSD, com a apresentação do nosso Website (psdfafe.net), churrasco, música popular e vinho verde, à boa moda do Minho.


Começará por volta das 17h.



Compareçam!!!


Quem estiver interessado em participar contacte-nos através do blog ou do nosso grupo no facebook (para pudermos combinar a forma de deslocação).

5 comentários:

LC disse...

Ainda bem que existe o blogue da JSD, para que não seja apenas ilustre o nosso actual executivo. Já que por duas vezes tentei que o mue comentário fosse publicado num blog "concorrente" mas pareceu-me que não gostam de ouvir as verdades, apenas as ilusões. Bem, há uns dias lia um artigo no JV que me abriu os olhos ainda mais e veio apenas confirmar as minhas duvidas. Para que serviu o 25 de Abril?? Um partido tao rosinha e certos serviços municipais parecem ter a PIDE lá instalada. Certas pessoas que só por serem rosinhas, e de instituiçoes partidárias daquela cor, calcam Doutores, mas doutores a sério, formados. Falam tanto do Parque Florestal, que estão a tentar de tudo... Mas meus caros camaradas, quando o anterior executivo lançou a proposta que vocês agora tanto batalham, que se opôs??? Os meus caros camaradas!!!! E agora querem-no??? Nunca será bem vindo por vocês. Um executivo que faz o jantarzinho do 25 de Abril: VIVA A LIBERDADE VIVA. E instalam a PIDE nos serviços municipais.

Abram os olhos! Ninguém dá nada a ninguém. E show temos muito, muitoooooooo...É o que não tem faltado desde Outubro, mas resultados??? Nem vê-los.

Sem mais de momento.

Dino Machado disse...

PORQUE NÃO SÃO COMUNISTAS?
VÁ LÁ... FAÇAMOS A COLIGAÇÃO " A FORÇA DOS TRABALHADORES", ARRASEMOS OS LADROES, VENÇAMOS OS QUE TRABALHAM: NÃ VOS PARECE SIMPLES :) E ASSIM PODEMOS TIRAR O SOCRATES DE LA

Anónimo disse...

onde é que me posso inscrever nas vossas actividades??

JSD Vieira do Minho disse...

:-) quanto a coligações..não somos nós que decidimos, mas que tá engraçada a ideia..lá isso está. Pelo menos reina a boa disposição, obrigada pelo teu comentário.

JSD Vieira do Minho disse...

Quanto à inscrição nas nossas actividades é muito simples. Manda um email com o teu contacto, o que querias, telemóvel, email, morada, e nós entraremos em contacto contigo.
Pedia que assinassem os comentários, não há motivos para sermos anónimos num País Livre.
Obrigada pelo teu apoio e esperamos notícas tuas o mais breve possível.