quarta-feira, 28 de julho de 2010

Agora não têm desculpas para não participar.

Comparece! Sexta-feira esperamos por ti!!!


7 comentários:

Rui Soares disse...

Muito bem! Pensam em tudo. Acreditem que estão a surpreender muito pela positiva.

JSD Vieira do Minho disse...

obrigada pela força... estamos a trabalhar.. :-) mas de contentes, pois estamos a formar uma equipa super fixe. Onde nos damos todos bem e só temos um objectivo, unir a juventude no sentido de melhor e criar condições para nos mantermos ligados à nossa terra natal.

DiCarneiro disse...

Um bom trabalho por parte da Catarina.
Agora é só seguir o mapa :-)

Anónimo disse...

Gostava de saber se temos que fazer algum tipo de reserva,imagino que tenha muita gente...e ja agora tambem gostava de ter informaçoes acerca dos membros gostaria imenso de fazer parte da lista.
O meu sonho é entrar p Jsd de vieira do minho!!!

Aguardo informações!

JSD Vieira do Minho disse...

Não é preciso qualquer tipo de reserva, pois é um espaço bastante grande, onde todos podem participar. Quanto aos membros, não faltará muito para saberes. E se é o teu sonho então podes começar por inscrever-te, uma vez que o pessoal da Jota é porreiro, e mesmo que não conheças ambientar-te-ás bem, pois qualquer pessoa é bem vinda, e recebemos-te bem. :-)

Anónimo disse...

Desde já quero congratular a fantástica equipa da JSD de Vieira do Minho, pois tive o prazer de participar nesta conferência e gostei bastante, achei muito dinâmica e bem organizada. Fiquei muito agradada ao ver o mapa no vosso blog. E digo-vos também, fiquei com uma grande tristeza por dentro, por já ter ultrpassado a idade para poder juntar-me a este maravilhosa equipa.
Força JSD! Força!!!

Anónimo disse...

Caros Jovens, gostaria de ver mais dinâmica neste grupo, mais actividades, uma maior actualização do vosso blog, noticias sobre a vossa conferencia... Não se deixem ficar para trás, teem tudo para ser melhores. Desculpem dar opinião, mas penso que não há problema. Até uma cor de fundo mais apelativa no vosso blog seria ideal. Sei que é mes de ferias, mas vamos participar, fazer actividades, debates, comunicados, tudo! Não parem! Estava a gostar!

Sem mais